terça-feira, 17 de maio de 2011


Algumas vezes na vida, você encontra alguém especial e se depara com, talvez um dos sentimentos mais bonitos: a AMIZADE,sentimento recíproco e belo. Alguém que muda sua vida simplesmente por ter entrado nela,que te faz chorar de rir,de saudade e até de preocupaçao.Alguém que te faz acreditar que ainda existe pessoas boas no mundo.Que te dá sermões se for preciso. Que até vacila com você,afinal somos humanos, mas sabe a hora de reconhecer e te pedir perdão ( E VOCÊ TAMBÉM SABE PERDOÁ-LO).Que é seu refúgio, seu clarão na escuridão.Se você mudar a direção do seu caminho, seu amigo com toda certeza irá te seguir, e se você nessa caminhada vier a seguir o rumo errado, ele te guia e te põe no caminho seguro, caminho certo. Seu amigo pra sempre te abraçará forte e com um simples:"vai ficar tudo bem", REALMENTE faz com que fique, as vezes nem TUDO BEM, mas pelomenos BEM MELHOR.
Já ouvi dizer que: Amigos são anjos, e eu faria de tudo pelo meu anjo, pois sei que Deus o enviou para fazer de tudo por mim também.
E sim, existe a amizade entre um animal e seu dono, uma amizade entre homem e mulher, entre ex namorados,entre mãe e filho e outros em que algumas pessoas duvidam, e talvez sejam a das mais sinceras e bonitas delas.
Quem não tem um amigo-irmão? Afinal, como também já ouvi dizer "amigos são a familia que nos permitiram escolher".Aquele amigo de infancia, que sabe tudo sobre você? Eu tenho e você?
Amigos são pra sempre, e o pra sempre NÃO TEM FIM.
Obrigada por existir meu amigo. Obrigada por ser meu anjo.
s2

Um comentário:

  1. Nem sempre os nossos anjos têm um rosto, às vezes eles são simples imagens de alguém tão lindo que sua beleza ultrapassa os limites da beleza física. Mas alguns, como eu, têm sorte de poder colocar um rostinho no lugar desse anjo. E o meu, com certeza é você. Impossível imaginar alguém mais perfeito pra ocupar esse posto tão importante nas nossas vidas. O lugar daquele que a gente sabe que nunca vai nos abandonar, independente dos nossos erros, das nossas teimosias, das nossas aflições sem fim. É quando a gente encontra esse anjo que temos a certeza de que tudo vai dar certo, afinal se aparecer um anjo em nossa vida não é um bom sinal, o que é? Seus olhos são os mais lindos, seu sorriso o mais cativante, sua risada a mais gostosa. Mas melhor de tudo, seu coração é o maior de todos, inclusive com um espacinho pra mim. Te amo!

    ResponderExcluir