domingo, 15 de maio de 2011

Saudade


Quem nunca sentiu saudade? Saudade de alguém que já foi morar com Deus,saudade de um amigo que não ve há tempos, de um ex namorado, de uma época, de um dia... Seja sorrindo ou chorando,não importa, sei que você já sentiu.
É,amigos é o que sempre nossos pais nos dizem: aproveita essa época, você vai sentir falta.
Que falta me faz os amigos de antigamente,meus avós que partiram, aquela viagem inesquecível, o AMOR DA MINHA VIDA.
E espeficamente HOJE, a minha maior inspiração para escrever sobre saudade é o amor da minha vida, não que os amigos antigos,os entes queridos que se foram, e as lindas viagens nao sejam motivo, mas hoje o que mais dói aqui dentro de mim é a falta do meu amor. E é ele a primeira pessoa que me vem a mente quando se toca na palavra SAUDADE.
Saudade é o que fica de quem nao pode ficar.É um sentimento duido que pode durar uma vida toda, mas que nos dá a certeza de que podemos amar.Se nao posso estar com ele, carrego comigo esse sentimento pois: saudade, é melhor que caminhar sozinho; Afinal, sozinha eu não posso seguir.
"Saudade é a nossa alma nos dizendo para onde ela quer voltar." E tudo que sei é que minha alma deseja caminhar até a minha inspiração,não so de hoje mas desde que a conheço.

By Malu

Um comentário:

  1. Te falei q vc escrevia mto bem, olha q bonito q está seu texto.

    Que saudades eu tenhu q vc amor... quero tanto um abraço seu s2

    ResponderExcluir