terça-feira, 1 de novembro de 2011


Antes de te conhecer eu nao entendia as músicas, nem ligava muito para o meu visual, dormia bem todas as noites, deixava o celular de lado, viajava na maionese (pensamentos livres), não tinha crises, nem carência, nem ciúme, ao menos sabia o que era saudade. Também não fazia tantos planos, seja eles bobos ou sérios.
Eu não tinha tanta preocupação em ser essencial para alguém, nao tinha pensamentos psicopatas, nóias e medos. Eu não fazia idéia que um simples abraço poderia curar, que um beijo poderia adoçar e que o mundo todo cabia num singelo sorriso.Não sabia que esquecer era uma tarefa tão dificil, que brigas eram mesmo tão ruins e indiferenças tão duídas.
Eu não sabia que era possível gostar tanto de alguém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário