quinta-feira, 23 de junho de 2011

Aparências...


Quem me vê por aí cheia de sorrisos e risos escandalosos, nao imagina o que eu viro se me sentir injustiçada ao extremo. É, provavelmente uma injustiça boba eu deixe passar, mas desaforo? Não desaforo eu não levo para casa não, e não importa de quem seja, pode ser de namorado, de melhor amiga, de um desconhecido ou do Papa.
Sou bem humorada demais, mas não experimente me tirar do sério. Sou boazinha demais, mas viro uma onça se tu envolves minha família e amigos em encrenca.Talvez eu tenha esse péssimo hábito de saber defender melhor, pessoas queridas do que a mim mesma, como já disse uma injustiça boba que envolva a mim mesma eu deixo passar, mas se tem família e amigo no meio, não deixo.
Quem me vê andando em montanha russa, nadando até o fundo do mar, assistindo filme de terror sozinha, não imagina o quanto tenho medo de ficar sozinha em casa, e de grilo então?!
Aparentemente sou tolerante, mas não suporto gente lerda andando à minha frente, carros que não dão seta para virar e fumaça de cigarro na minha cara.
Pareço metida, mas quem me conhece sabe o quanto é fácil me agradar, e não precisa ser com roupas de grifes, jóias e perfumes importados. Quer saber o tipo de presente que me deixa mais feliz? Uma carta sincera, um abraço apertado e uma palavra de carinho.
Pareço complicada, mas não tenho sonhos impossíveis. Nunca sonhei em ir pra Paris, me contento com Fernando de Noronha ou um simples Cruzeiro marítimo, nunca quis ser a Miss Brasil,mas sim uma profissional respeitada pelo que faço e nem nunca quis ser bilionária, somente penso em ter o suficiente para viver bem.
Se alguma vez pareci interesseira para você, só te digo uma coisa, quando também precisares de mim, jamais te virarei as costas pois uma coisa q eu nunca fui, e tenho certeza que nunca pareci pra você é EGOÍSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário