quarta-feira, 22 de junho de 2011



Existe um ser mais fiel? pensa bem. Fazem uma festa toda vez que você chega em casa, nao importa se o deixou o dia todo sozinho em casa, ele não guarda rancor. Nem notam se você o chamar por outro nome. Além de te reconhecer apenas pelo cheiro.
Com certeza você conhece alguem que nao gosta de cachorros, mas certamente essa pessoa nunca teve em sua vida um amigo de quatro patas, pois eu lhe garanto que o dia que tiver, nunca mais vai trocá-la por ser humano nenhum. Cães são anjos que nos ensinam um amor rotineiro, com ele nao tem maldade, por mais "bravo"que seje, é apenas o instinto.Não é so nos que ensinamos a eles o lugar certo de fazer suas necessidades, que tal coisa nao pode, eles nos ensinam muita coisa tambem, nos ensina a ter PACIÊNCIA, A BRINCAR e A FICAR BRAVO NA HORA CORRETA.
É uma amizade sem pedir nada em troca. Que bom seria se todos tivessem a personalidade de um cão.
É com coraçao partido, e com olhos cheios de lágrima que escrevo aqui tentando expressar o que sinto, pois minha cachorrinha de 15 anos não está hoje aqui em casa, está internada. Chegar em casa e não ver a sua alegria espalhada por todos os comodos, me inspira e me faz ter a certeza que O CACHORRO É SIM O MELHOR AMIGO DO HOMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário