segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Escrever está , de alguma forma dentro de mim. As palavras surgem como se eu não precisasse nem pensar em todas elas. Costumo escrever sobre o que vivo,o que acho e o que queria que as pessoas refletissem.Escrevo com a finalidade de te tocar, te viajar em meus pensamentos.Muitas vezes , escrevo querendo trazer alguem pra mais perto de mim, ou tentando aliviar sentimentos dificeis de lidar.Costumo escrever quando sinto amor, sinto leveza e vontade de viver mas muitas e muitaas vezes também escrevo sentindo ódio, raiva, medo, desilusão . É uma forma de botar pra fora, tudo que eu não poderia, de fato fazer acontecer. Através da escrita eu muitas vezes, me declaro indignada, inconsolada com certas atitudes do sser humano.Enfim, eu escrevo pois dentro de mim, existe inúmeros sentimentos, que se eu nao colocasse pra fora, eu facilmente explodiria. AMO ESCREVER!



Um comentário:

  1. Como diz Rubem Braga em um de seus textos .."Meu Ideal Seria Escrever...uma história tão engraçada que aquela moça que está doente naquela casa cinzenta quando lesse minha história no jornal risse, risse tanto que chegasse a chorar ... "

    casa um tem seu '' meu ideal seria escrever '' e vc tem o seu menina, e dessa forma vc desabafa, se emociona, se alegre, vc põe pra fora td o que sente e o que deseja =) ... gostei mto do seu texto, e essa é vc :)

    beijaoo meninaaa... continue escrevendo, gosto mto qdo venho aqui e tem textos pra ler hehe ;)

    ResponderExcluir