quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Posso dizer que sou comportada.Sou neurótica, dramática, chorona e totalmente intensa. Costumo me entregar de corpo e alma. E não deixo nada para depois, nem pelo meio do caminho.Aprendi com a vida, que muitas vezes se deve não so apenas gargalhar com o corpo, mas também sorrir com os olhos.Isso é ser intenso, é ser profundo.Olhares vem do fundo da alma.Eu acredito no amor, acredito em sinceridade, e pode ser que isso muitas vezes me torne ingênua.Confio nas pessoas, e conto meus segredos, e nunca acho que vão ser usados contra mim mesma.Também sei guardar o seu segredo, e acho que não há nada mais valioso que ter alguém que confie em você para contá-los; me sinto realmente honrada.

A maioria do tempo estou feliz, e quando assim estou, existe algo dentro de mim inexplicável,querendo saltar pra fora, um sorriso que vem até as orelhas, e uma vontade imensa de poder fazer com que o resto do mundo, sinta o que estou sentindo. Mas olha, quando estou triste, magoada, decepcionada também, sou daquele tipo que chora de soluçar, feito criança, trancada num quarto escuro, abraçando as pernas ou geralmente, horas em um chuveiro. Não conheço fim de namoro, sem choro, sem soluço.

Não digo que sou santa, ninguém é. Mas também não sou das desandadas que se vê por aí.Tento sempre dizer o que sinto, mas muitas vezes tenho medo, receio de falar, de questionar certas coisas.Não sou de querer tudo e todos. Tenho meus limites. Tenho minha falta de paciência, muitas vezes. Minhas aflições, meus medos. Mas sei que o que espero da vida é apenas o que eu posso ter, não quero nada além do que mereço.Claro, sempre espero que todos a minha volta realmente gostam de mim, ninguém gosta de conviver com a falsidade por perto. Dou sempre o melhor de mim, e é por isso que não costumo aceitar o mais ou menos, o “qualquer coisa”, nem o “tanto faz”. Se quiser me amar, ame de verdade, intensamente, venha de corpo, alma, tripas, miolos e falta de ar. E se for pra me odiar também, me odeie com todas as suas forças, e como disse num post passado, liga para minha preocupação e vê se ela atende ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário