sexta-feira, 10 de junho de 2011


Todo mundo deveria um dia na vida ter a experiencia de morar longe dos pais e da família,seja numa republica, ou sozinho mesmo. Especialmente, se for para fazer faculdade... SANTA EXPERIENCIA!
Morar sozinho é a senha para a independência, e essa independência como 99% das coisas, tem seus lados bons e ruins. Eu diria que na balança o lado negativo pende mais , mas pode ser que no dia que vc passar por isso, pense diferente, e consiga me convencer de que há mais lados melhores que piores.
Enfim, claro que é bom deixar o quarto bagunçado o dia que estou morrendo de preguiça, melhor ainda é não ter que dar a tão chata satisfação com quem vou, onde vou, que horas, como volto etc...etc...etc... Mas como odeio ter que enfiar a mão debaixo da água gelada para lavar a louça todos os dias, porque não tem quem lave se eu resolver que “ hoje não”, so não odeio mais do que chegar em casa passando mal de fome, até zonza e ainda ter que fazer almoço , e o pior só ter um miojo na dispensa, isso quando este não está vencido. É, realmente uma delícia poder deixar as gavetas todas bagunçadas , com as roupas literalmente socadas sem ter pai e mãe para achar aquilo um horror, porém também é bem chato ter que pelomenos uma vez na vida tirar pó, lavar roupa e fazer compra. Fazer um famoso caixa dois , as vezes é legal demais também, mas quando tem que ligar pra papai e mamãe pedindo pra mandar dinheiro para pagar as contas é realmente bem chato, pelo menos para mim. “adoro”quando aparece bichos ( grilos, baratas, ratos etc ) em casa e não ter o pai em casa pra você sair gritando ate que ele vai e mate ou tire, no máximo você vai ter uma amiga em casa que corra e grite junto com você. A falta que faz, principalmente em fim de período quando atolado de coisas pra fazer na faculadde, abrir a porta de casa e sentir aquele cheiro de comidinha de mãe, de ter um mimo, um colinho, no máximo você também terá amigos estressados pelo mesmo , o que te fará pensar que “não é so com você “.Posso ficar o dia todo trancada dentro do quarto, que não vai ter quem reclame. Posso ate ficar de pijama o dia todo que nao vai ter visitas (amigos dos pais).Até deixo toalhas molhadas, e o criado mudo bem bagunçado sem levar fumo. ;)
É por essas e outras que eu reafirmo : SANTA EXPERIENCIA ............... UFFFF

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ahsahsahsahs... mto bom o texto !! =]
    que falta faz papai e mamae, principalmente no fim de semestre neh?! ... o lado bom eh q podemos matr aula sem dar satisfacao pra ngm hehehe xP ..
    mas qdo terminarmos essa fase, vamos olhar e ver q valeu a pena... vamos ter historia pra contar pros nossos filhos ..ashahsah xD

    Bjoss.. TE AMO s2

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoreii, rsrs
    concordo plenamente com todas as suas palavras, sem independent é mtoo bom, posso ir ou n `a facul, posso lavar a louça hj, ou posso deixar pra amanha, posso deixar meu quarto bagunçado a semana todaa,rsrs e qndo chega as ferias, eu fico morrendo d saudads da minha liberdad, rsrs e tmb da correria da facul, é ate estranho chegar em casa e ver q n tm nda pra estudar, hsauhauash
    adoroooo vc maluzinhaaaa, bjaoooo , otimas ferias,, ate em agostooo, hehe

    ResponderExcluir