domingo, 7 de agosto de 2011

Amor virtual


Sabemos que a internet é uma das maiores e melhores invenções humanas. Através dela podemos fazer de tudo, inclusive conhecer gente nova, e esta acabar virando amigo ou até mesmo um grande amor, um namorado. E essa coisa de namoro pela internet muitas vezes acaba gerando uma polêmica. Será que existe mesmo amor virtual?
Muitas vezes essa relação com o outro começa virtualmente e depois passa a ser "pessoalmente" e eu particularmente já tive essa experiência. Podemos começar com um papo ali, outro cá e quando menos notamos estamos conversando com a pessoa todos os dias, e sentindo algo por ela. Sem contar que muitas vezes passamos a acreditar, a confiar mais nessa pessoa que só conhecemos pela internet do que muita gente que vimos todos os dias, aí eu acho que já está na hora de se conhecerem pessoalmente, e sentir se realmente rola um clima entre vocês, mas se não tambem, que tal uma grande amizade?
Eu acredito sim em namoro virtual, ou que pelomenos comece virtualmente. Porque meu caro, quando o amor quer te encontrar, ele chega onde, quando e como você menos espera , esteja como estiver, haja o que houver , ele vai chegar. Não adianta a pressa, nem tão pouco a ansiedade vá fazer com que ele chegue. Então não espere encontrar o grande amor da sua vida num castelo encantado nao, ele pode sim estar passando na porta da sua casa, pode estar na sua sala de aula ( ou no seu trabalho) , numa balada e até mesmo do outro lado da telinha. Dê chance ao amor :)

Um comentário: