terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hoje estou sentindo uma saudade anormal de voce. Sim, eu sinto saudade diariamente meu querido, mas hoje... ha hoje, meu coraçao apertou, doeu o dia todo. Parecia que eu nao sabia controlar tudo isso, minha vontade era de arrumar uma mala qualquer e correr para estrada que me leva ate voce.
Mas ainda estamos no começo da semana, nao posso fazer a minha vontade e aí
a minha única saída foi olhar para as estrelas e esperar que voce estivesse fazendo o mesmo. De uma forma ou de outra assim me sinto mais proxima de ti.
Sabe qual é a maior distancia que meu pensamento consegue alcançar? O seu sorriso encantador e sua voz linda e sauve que me acalma. É como já disse, so penso em voce e mesmo longe tu esta sempre presente. Ou seja," és presença e mesmo quando és ausencia és muito mais do que saudade ".
NAO VEJO A HORA DE TE VER. s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário