domingo, 14 de agosto de 2011

Pai...


Eu sei que quase nunca digo que te amo, mas você pai, você é meu chão, meu ar, meu exemplo. Meu protetor, meu conselho em pessoa, e eu sei que você está e sempre estará presente em minha vida sempre que eu precisar seja de amor, seja de bronca, de dinheiro ou de um colinho.
Por mais que algumas vezes tenha sim te dado decepções, tenha tirado seu sono e te deixado preocupado, hoje pai, espero que você possa me olhar e sentir de mim a metade do orgulho que eu tenho por você. E que saiba que tudo que faço penso em você e na mamãe, e sabe tudo que eu mais quero? Que você se considere um sortudo por ser meu pai, do mesmo jeitinho que eu me considero sortuda por ser sua filha.E que seu coração exploda de alegria ao ver a retribuição da educação e de tudo que você me deu desde o dia que eu sai da barriga da mamãe até hoje, aos meus 20 anos de idade, porque se hoje sou uma menina que julgo de bom caráter devo isso à você e minha mãe que souberam me criar perfeitamente bem.
A você, que me deu a vida e me ensinou a vive-la com dignidade e honestidade, não basta um obrigada, é pouco. Mas é tudo que me vem agora, pois realmente não encontro palavras suficiente para definir toda minha gratidão. Feliz dia dos Pais! Te amo

Um comentário: