terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um dia, se Deus quiser vamos nos casar, morar aqui mesmo, ou até quem sabe fora do país. Não precisa ser uma mansão, pode ser apenas o nosso cantinho, nosso gostoso cantinho. Seremos um casal de idiotas, rindo pela rua, fazendo palhaças, daqueles que todo mundo que passar pela rua achará que somos MALUCOS. Te desejarei bons sonhos todas as noites, e darei bom dia todas as manhãs com um beijinho, e quando estiver com preguiça de levantar, vou continuar te chamando até você se irritar. Algumas vezes, sentaremos na mesa juntos para tomar café sem trocar uma palavra ( de tanto sono), outras eu te chamarei para me ajudar a servir e outras farei-o sozinha para te levar na cama, nao importa se a bandeja esteja cheia de quitutes deliciosos ou apenas com o pão de antes de ontem, eu te levarei meu amor.

O nosso cafofo, não será assim, tão organizado, mas quando tentarmos colocar tudo no lugar, ficará mais bagunçado ainda e acabaremos deixando como estava mesmo. O jantar eu tentarei fazer, mas quase sempre acabará em disk pizza. No fim do dia, você vai me contar como foi seu dia no trabalho e eu direi como foi o meu,a correria, as alegrias ,as decepções e o quanto foi ruim passá-lo sem você do meu lado. Viajaremos sempre que der, senão der, pelomenos sairemos de casa, nem que seja pra ir comer uma pipoca na praça, eu sei que você deixará esse programinha perfeito. Brigas com certeza terão, algumas comuns, outras em que passemos dias sem conversar, mas sei que a maioria acabarão apenas com um olhar, com um beijo.

Morrerei de ciumes das suas amigas, ficarei de beiço algumas vezes por conta disso e você vai dizer que sou uma ciumenta linda, outras vezes vai se irritar com isso.Você vai me fazer rir, mas eu vou continuar com raiva e então você vai me puxar pelo braço e me beijar segurando os meus cabelos.
No inverno, passaremos uma tarde toda assistindo filme, enrrolados na coberta. Você vai ficar rindo e me zuando quando eu chorar no meio do filme, e eu irei te dar tapinhas, e assim começaremos a brincar que nem duas crianças, e aí chega a parte mais gostosa.Aquela que falaremos o quanto nos amamos, e brigar denovo mas dessa vez sobre quem ama mais o outro.Depois de alguns anos a família poderá aumentar.Acho que seríamos um pouco atrapalhados no começo, mas seria um tanto quanto divertido né? Eu serei aquela mãe que acoberta, você aquele pai ciumento que ensina uma arte aqui, outra ali. E pode ser que não teremos a família mais perfeita, mas será a melhor do nosso jeito porque será NOSSA. A nossa família, aquela que desejo ter com você desde que vc e eu virou nós dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário