segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Um sentimento tão ruim, uma angústia, uma dor consome meu coração quando temos brigas , por mais bobas que elas sejam. Dói meu amor, dói.
Jamais pense que eu não te amo, que nada para mim está bom ou que sou talvez uma ingrata.
Promete? Porque só eu sei, o quanto dói pensar que a gente pode ficar longe um do outro, o quanto choro quando nos despedimos sem um beijo e um abraço gostoso. Só eu e Deus sabemos o que se passa aqui dentro de mim, do meu coração quando o assunto é você, o quanto eu gostaria de ser perfeita para você. Pra que vc se orgulhasse de mim todos os dias.
O destino fez com que a gente se encontrasse, fez tambem um com o outro sempre contar e mesmo com brigas e implicancias fez a gente se amar independente de qualquer coisa.
Quando estamos numa "DR" tudo que eu quero, é que tudo isso acabe, que vc reconheça seu erro, eu reconheça o meu, para que possamos logo nos abraçar, nos beijar e ser feliz. Pq "quando acabam as nossas brigas, o teu amor é o que me faz mais bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário