sábado, 8 de outubro de 2011


Eu queria agora, sentar do seu lado, pôr sua cabeça no meu ombro e simplesmente te fazer esquecer de tudo, de todos os problemas, todos os medos e de tudo que , talvez te deixe triste.Queria pegar na sua mão bem forte e seguir, caminhar pela praia, para que você sinta que estarei te acompanhando em qualquer escuridão que seja, mesmo que ela seja assutadora.E então, te dizer palavras que você precise ouvir no momento, sejam elas de alegria, de consolo ou de VERDADE. Falar baixinho, bem perto do seu ouvido, que te amo e que pode contar comigo.
Olhar nos seus olhos e te transmitir a paz que você precisa.Eu desejaria agora, mais que nunca, passar a mão em seu rosto macio, na sua nuca e no seu cabelo, para que você sentisse a sinceridade do meu toque. E então, te abraçar e beijar como se fosse a primeira vez, é sim, como naquela vez.
Todos os dias que você acordar, meu amor, lembre-se que independente de se estiver sorrindo ou derramando lágrimas, eu estarei lá eternamente do seu lado. E mesmo que eu não consiga acertar sempre, eu tentarei, eu me esforçarei, sem te pedir nada em troca.
Enfim, eu quero cuidar de você para o resto da vida, desejo que em mim tú encontre a força para continuar, para vencer SEMPRE.Porque eu estarei na arquibancada da vida torcendo por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário