terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Alguma vez na vida você já ouviu alguém dizer que precisa ser menos?
É, costumamos ouvir "EU PRECISO SER MAIS" , "EU QUERO MAIS", "EU POSSO MAIS". Pois te digo que eu preciso ser menos.Menos sentimental,menos chorona, menos dramática, menos exagerada talvez. E de verdade? eu preciso muito ser MENOS. Sinto uma enorme necessidade de sonhar menos, de me iludir menos, de acreditar menos e principalmente SOFRER MENOS. Bem que poderia existir um remedinho chamado "não sentir" né?Que conseguisse deixar mudo o nosso tal de sentimento. Ou até outro tipo de tratamento que seja, pode ser dolorido como uma injeçao , acupuntura , não ligo.Acho que resolveria uma boa parte dos meus problemas, dos meus medos, das minhas dores sentimentais.
E não venha pensar e me julgar uma pessoa estranha, por querer menos não. Pois você um dia com certeza, já quis também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário