sábado, 31 de dezembro de 2011


Último dia do ano. Dia de pensar como foi tudo durante esses 365 dias passados, nas amizades, nas alegrias, festas, nas inimizades tmb... Nas dores, nas perdas, medos, da ralaçao na faculdade, nas noites mal dormidas , estudando ou pensando na prova do dia seguinte a qual nao consigo estudar.
E sabe que eu penso que TUDO TUDO, valeu a pena? até mesmo as coisas ruins. Pois elas de certa forma me fizeram amadurecer,e ter uma visão totalmente diferente da vida!
É hora de pensar na dor, na perda, nomedo, no cansaço sim, mas pensar como algo que nos fortalece, como uma prova de que somos capazes de passar por isso, e sair de cabeça erguida, começando um novo ano disposto a passar pelas mesmas dificuldades, ou até por coisas piores mas com uma força maior ainda, pra seguir em frente. Então pense sim nos fracassos de 2011, eles te farão pensar naquelas coisas que todo mundo diz: "2012 será melhor" "Que as lágrimas de 2011 se tornem sorrisos em 2012", que pode ser meio bobo, mas serve como uma maneira de PENSAMENTO POSITIVO, e isso já é um bom começo pra 2012. Temos que nos banhar de pensamentos positivos, mega positivos, TODO ANO. Mas lembre-se também dos inúmeros fatos e sentimentos bons que passaste durante esse ano que passou! Alegria, alegria, alegria! feliz 2012 a você que eu amo, a você que eu gosto e pra ti que eu nao gosto também! TODOS MERECEM UM ANO MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário