quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


O que eu queria?
Eu queria arrumar um espacinho para deixar isolada a minha dor,
queria que algum coraçao sentisse saudade do meu,
queria poder esquecer tudo que me faz chorar.
Queria acreditar , que no livro da minha vida, muitas páginas estao por vim.
Queria alguém que pusesse minha cabeça em seu colo, e disesse palavras especiais,
alguém pra eu molhar os ombros de tanto chorar,
Queria voltar no tempo com uma borracha, corrigindo os erros.
E com um lápis escrever novamente, o que hoje me faria bem,
mas nao de caneta, caso eu precise novamente apagar para recomeçar.

2 comentários:

  1. Eu to aqui, eu sempre estarei aqui errado e aprendendo com os erros.MAs sempre te amando acima de tudo isso nao muda.Meu amor por vc so cresce!

    ResponderExcluir
  2. mas mtas vezes apagar com uma borracha pode até aliviar ou resolver algo, mas as marcas da escrita continuarão, infelizmente, o q devemos fazer é escrever algo melhor do que ja fora escrito para que, desta forma, os erros se "escondam" e que vc possa passar uma nova imagem , conceito, etc. etc.

    e como dizem por ai : viver é desenhar sem borracha !!
    ; )

    ResponderExcluir