segunda-feira, 18 de julho de 2011


Certo dia li uma crônica que dizia que "ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta".
Pois é, você nao a ama só porque ela é educada e tem um sorriso simpático. O verdadeiro amor, acontece por magnetismo.
A ama porque ela tem o abraço mais confortante.Ama-se pelo tom de voz, pelo cheiro natural, pelo olhar, pelo doce do beijo.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é fã dos Beattles ou porque ela sabe tocar violão como ninguém. Ama-se pelo toque das mãos, pela segurança que o outro a transmite, pela alegria de sua risada.
Porque o amor é o sentimento mais bonito, ele ao tem preconceito.Não ve cor, raça, credo, diferença social.Um negro se apaixona por uma branca, uma branca se apaixona por um negro. Um rico se apaixona por um pobre, e um pobre por uma rica. Você pode ser fã de ACDC e se apaixonar por uma funkeira.Pode adorar pegar uma onda aos finais de semana, e ela ser alérgica ao sol. Você pode ter uma opinão formada sobre ele: "É um cafageste, e está longe de ser um príncipe", mas basta um toque, um olhar, um beijo para que você se derreta.
O amor é isso, é indefinível. Quem dera se fosse uma equação de álgebra, que embora seja dificil acaba tendo uma definiçao, um resultado, mas nao, o amor não se controla, não se escolhe.
Honestos ainda existem, educados e simpáticos tem de monte, bons pais de familia tem em toda esquina e gente rica e famosa também. Mas ninguém é como ele, como o seu grande amor, assim como uma flor não precisa ser a mais linda do jardim, apenas ter a sua cor preferida e te chamar atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário