segunda-feira, 4 de julho de 2011


Outro dia vi uma propaganda em que o garotinha dizia as profissoes da mae dele.Parei pra pensar quantas profissoes a minha tem e a sua também.
Tenho certeza que muitas vezes ela foi sua psicóloga, desde aquela vez em que você choravaaa por o papai noel nao ter trazido o presente que pediu na cartinha até por ter se separado de um grande amor.
Aposto também com toda certeza, que ela é uma tremenda duma chefe de cozinha, que faz aquela comida maravilhosa.
Sei que ela pode virar uma policial para te defender de qualquer coisa.
Ou vira uma advogada, uma juíza se alguem ousar a ser injusto contigo.
Ha quem nao tem uma mãe médica, que fica ali do lado, cuidando, metendo remedio, comida e coberta quando o filho está doente?
Duvido que sua mãe não dá uma de nutricionista as vezes:"come salada, é saudável".
Ela tambem provavelmente é veterinária, se voce tem bichinhos de estimaçao em casa.É ela quem trata.
É motorista, quando precisa te buscar em uma balada.
É decoradora, pois com certeza enfeita sua casa do jeito mais belo.
Certamente é uma professora, ensina uma liçao de vida a cada dia.

Enfim, se for parar mesmo pra pensar MÃE tem infinitas profissões mesmo q ela não seja formada em nenhuma delas. A minha particularmente tem todas essas e mais algumas, além disso tudo é farmaceutica, costureira, pintora e dona de casa
Mãe,
Você é minha luz, meu incentivo e meu refúgio.
"Um alguém que se desfaz por um filho, sempre trás no sorriso a saída, muito mais que um exemplo, um orgulho."
Legenda da foto: minha fonte de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário