sábado, 23 de julho de 2011


Você já teve a sensaçao de ter achado o par ideal? Aquela pessoa que parece mesmo ter sido feita especialmente para você?
Do tipo que gosta de tudo igual , tudo mesmo. Desde estilo de filme à quantidade de sal na comida. Que pensa igual, desde política até o amor, mesmo sendo um assunto um tanto quanto amplo, sim pode acreditar que vocês terão o mesmo conceito, a mesma visão.É, o verdadeiro amor acontece por empatia. E quando o amor chegar , vc saberás exatamente do que estou falando.
Aquela coisa de seu parceiro dizer uma coisa e vc simplismente pensar: que medo! Eu ia dizer isso. Aquela sensação de : “Não é possível, somos irmãos.”
É tão bom ter empatia com um amigo, um parente ou um chefe mas melhor ainda, é se identificar perfeitamente com a pessoa que você pretende passar o resto da vida coladinho.
Você olha e pensa que ele(a) é tudo que você sempre quis?tem todas as características que um dia você sonhou em ter em um homem( ou mulher) ? Quando olha pros seus cabelos, pros seus olhos, pros seus lábios e até para o seu queixo tem a impressão de que é ELE(A)?
Só tenho uma conclusão para toda essa lenga lenga: Ele(a) é seu número. É sim o seu par ideal! Se fosse por encomenda, não daria tão certo.
Ame-a com toda força! s2

Um comentário: