terça-feira, 19 de julho de 2011

Hoje é dia do amigo !!


É dificil querer definir AMIGO.
Amigo é aquele que dá sem pedir nada em troca pois um momento qualquer contigo vale a pena; Amigo não tem egoísmo de nao querer compartilhar. É sinônimo de compreensão e satisfação.
É mais que um ombro, uma mão estendida ou uma mente aberta. É aquela pessoa que quer seu bem tanto quanto um irmão, aquele que entende seu desejo de voar, de querer ir além, e vai contigo se for preciso, para que vc nao desista.
É aquele que sabe suas inúmeras qualidades, mas também os defeitos, pois é uma pessoa que sabe que a perfeição é coisa utópica.É o vento que te refresca, o sol que seca seu choro, a água com açúcar quando é de calma que você precisa.
Acompanha suas vitórias e problemas. Tem problemas, dores, desilusões e medos que nem você, por isso te entende. Sofre com seu sofrimento, te sorri sem um motivo evidente.É com ele que você tem histórias para contar.Que você chora de ri, que fala besteira sem medo, que chama de "brother", que empresta roupas e acessórios.
É o futuro padrinho dos seus filhos. É o que te manda bilhetes na aula falando coisas idiotas, ou liga e fica hora no telefone dizendo coisas caóticas. Quem é que nao tem um amigo(a) que basta um olhar, um cutucão, ou uma risada pra saber o que é que a gente "está falando"?
Amigo é aquele que te ama sem medo,é uma luz que se renova a cada instante.
Á cima de tudo, amigo é para sempre!

Um comentário: