segunda-feira, 11 de julho de 2011


Se ele te quer ele não vai ter medo, nem vergonha de te apresentar para os amigos. Se ele te quer ele não vai ter receio de ir na sua casa no domingo à tarde, quando toda a sua família está reunida na sala vendo o Faustão.
Se ele te ama ele vai sim assistir filmes de mulherzinha e ainda fazer um comentário fofo. Ele vai entender que a TPM te deixa maluca, estressada e chorona e vai saber muito bem lidar com isso e fazer de tudo para que se acalme.
Se um homem te quer ele te ouve mesmo que seja a coisa mais boba e inútil.Te aconselha algo certo por mais que doa nele. Te apoia. Se um homem te quer ele não vai esquecer das coisas que são importantes para você.Se ele te ama ele vai se preocupar com a mínima coisa que seja. Se um homem te quer ele vai saber que você prefere Coca a Pepsi. Se um homem te quer ele vai entender que o seu ‘não’ é ‘sim’, e que o ‘sim’tambem pode ser um ‘não’. E que às vezes você é atrapalhada e fala sem pensar. Se um homem te quer ele não vai arrumar desculpas para não te ver, pelo contrário vai te encontrar 5 minutos que seja.
Se um homem te quer ele sabe exatamente o que te magoa, e melhor que isso sabe reconhecer e pedir desculpa. Se um homem te quer, vai se sentir o cara mais feliz do mundo só por estar de mãos dadas com você, corpo colado, peito encostado. Se um homem te quer ele não vai mentir, enganar ou ferir.Se ele te ama ele vibra suas vitórias. Se um homem te quer não tem ex que atrapalhe, não tem amigo que afaste.Ele vai te olhar sem dizer nada, simplismente porque te acha a mulher mais bonita do mundo.
Se ele realmente te ama, vai te chamar de linda por mais mulambenta que esteja. Vai dizer que sua roupa é linda, que seu sapato é fashion e que a maquiagem tem tudo a vê co você. Ele vai segurar nas suas mão quando estiver com dor, e te abraçar quando estiver triste e com medo. Se um homem te quer ele nunca vai fazer você se sentir um nada.E a cima de tudo, se UM HOMEM TE QUER, ELE DEMONSTRA.

Um comentário: